Na tarde de hoje (15), o Prefeito Lero recebeu um ofício do vereador, líder do governo, João Eugênio pedindo a prorrogação do decreto Nº 015/2020. O mesmo trata da suspensão da cobrança de impostos e taxas presentes no Art. 291, do Código Tributário Municipal, correspondente as instalações e funcionamento de estabelecimentos comerciais e prestações de serviços. “Desde que iniciou a pandemia do novo Corona Vírus que estamos trabalhando incansavelmente em todos os seguimentos de nossa administração para amenizar os impactos causados. Abrimos novos leitos no Hospital, criamos barreiras sanitárias em todo Municipio e tomamos medidas para ajudar a nossa economia a se manter. Vamos analisar junto com o jurídico o pedido do vereador João Eugenio e resolver da melhor maneira possível. Estamos vivendo dias difíceis e precisamos estar juntos para superar essa pandemia”, frisou o Prefeito Lero.
“Fico feliz pela preocupação que o Prefeito Lero em analisar a prorrogação de mais 60 dias no decreto de isenção de taxas e importas dos comerciantes. É uma atitude muito louvável, tendo em vista que os comerciantes ainda não possuírem estruturas para voltar a custear tais impostos”, completou o Vereador.
O decreto beneficia os comerciante alocados no Centro Comercial Demetrio Paes de Andrade, Praça Magno Moura e Açougue público e entrou em vigor dia 01 de abriu seguindo para o meses de maio e junho, podendo ser prorrogado por mais 60 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail