Tudo ia bem na gestão até o atual vice prefeito Mamão declarar apoio a Marília Arraes, pensando que ela venceria a eleição e toda ação do estado viria através dele. Irritada com a suposta "traição" de Mamão, pois Kátia apoiou Danilo e Raquel posteriormente, a prefeita, segundo essa fonte, esta certa de que não terá mais Mamão na vice dela em 2024.
Com o possível rompimento, Jataúba poderá ter três nomes disputando a prefeitura em 2024, a atual gestora Drª Kátia, Mamão atual vice prefeito e Antônio de Roque que foi prefeito por cinco mandatos nos últimos 30 anos. Comenta-se também, nas malas de Jataúba, que o vice de Kátia poderá ser o ex-vice de Antônio de Roque, e que disputou contra Kátia em 2020, Buraco, que é sobrinho de Boi, esposo da prefeita. Mamão não tem mais participado dos eventos políticos da prefeitura e Buraco está sempre ao lado do seu tio e da prefeita em todos os eventos.
O histórico de Kátia é de que ela não perdoa quem discorda dela, e rompe ou exonera quem pensa diferente, uma "vítima" da caneta da doutora foi o radialista Geraldo Silva, um dos coordenadores da campanha de Kátia em 2020, mas que foi exonerado por optar por apoiar Edson Vieira pra deputado, se opondo a vontade da prefeita que optou por apoiar Diogo Moraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail