Os ex-prefeitos de Capoeiras, Neide Reino e Neném, acabaram de anunciar que vão se desfiliar do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em solidariedade ao ex-governador Paulo Câmara, que na última quinta-feira tornou pública, através de uma carta, sua saída da legenda.
Neide se filiou ao PSB, em 2012, para disputar a prefeitura de Capoeiras. Na ocasião, ela foi convidada a ingressar nas hostes socialistas por Paulo Câmara.
Ela enfrentou Dudu, que disputava a reeleição e venceu, se reelegendo quatro anos depois. Nas duas vezes em que disputou o Executivo elegeu quatro vereadores pelo PSB, além do vice-prefeito, conhecido como Juju.
Ele também vai se desligar do Partido Socialista. "Eu e Neném somos gratos a Paulo Câmara, o governador mais atuante em Capoeiras e no Agreste Meridional. Mesmo sem ele pedir tomamos a iniciativa de deixar o PSB", disse Neide ao blog.
Neném também teve uma conversa conosco. Ratificou tudo que Neide falou e fez um acréscimo a respeito da política de Capoeiras. "O fato de deixar o partido não muda nada. Continuamos juntos com Nêgo do Mercado, que está fazendo um bom trabalho e merece continuar à frente dos destinos do município por muito tempo", pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail