Estão nos principais sites e notícias do Brasil (G1, UOL, Terra, Brasil 247, blogs de Norte a Sul) as seguintes informações, redigidas de maneira bastante similar. Aqui reproduzimos o texto do Diário do Centro do Mundo:
A Polícia Federal (PF) identificou a realização de depósitos em dinheiro vivo do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (PL), para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A informação é do colunista Aguirre Talento, do UOL.
De acordo com a PF, foram encontradas em trocas de mensagens por WhatsApp imagens de sete comprovantes de depósitos em dinheiro vivo feitos pelo bolsonarista que foram encaminhadas às assessoras da então primeira-dama. Os repasses totalizaram R$ 8.600,00.
“A análise também identificou seis comprovantes de depósitos para a primeira-dama Michelle Bolsonaro no período de 8/3/2021 até 12/05/2021, realizados por meio de depósitos fracionados em caixas eletrônicos de autoatendimento e um comprovante de depósito em espécie, possivelmente no atendimento presencial”, está no documento da Polícia Federal.
A investigação ainda apontou que os depósitos eram feitos de forma fracionada, em pequenos valores, para impedir o alerta aos órgãos de controle e a identificação de irregularidades. O método usado é comum nos casos de rachadinha.
E pensar que começaram a matar Dona Marisa Letícia por conta da compra de uns pedalinhos para os netos.
*Foto: Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail