A venda da Rádio Vale do Capibaribe AM, até então de propriedade do Grupo Mendonça, ao empresário Cleber Morais vem causando grande repercussão em Santa Cruz do Capibaribe e região.
A emissora que estava arrendada ao empresário Robson Vieira, irmão do deputado estadual Edson Vieira, passa agora por algumas modificações e prepara várias novidades para essa nova etapa.
Os comentários, alguns até infundados, eram de que a emissora teria sido vendida para vários nomes. Porém é público e oficial que o empresário Cleber Morais é quem ira gerir o empreendimento.
Comemorando seus 25 anos de existência, a pioneira, como diz o prata da casa Ronaldo Pacas ´´é uma escola``. Por lá já passaram quase todos os comunicadores e radialistas da cidade.
Novidade já acertada é o retorno de Hamilton França e Bartol Neves a grade da programação. Pois, em outra época os dois já passaram pela casa.
Bartol comandará das 7h às 8h da manhã a primeira edição do Patrulha do Agreste, enquanto ao lado de Hamilton França ira apresentar a segunda edição do programa das 11h e 30 min às 13h.
Sábado (04) aconteceu uma reunião entre os atuais funcionários da emissora e a nova diretoria que irá apresentar a proposta de gestão dos novos proprietários e então definir quem de fato continua no time e quem infelizmente terá que deixar a equipe.
O que podemos adiantar é que a nova gestão já está começando a organizar um evento em comemoração as bodas de prata da nossa querida Rádio Vale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail