Lero, Alberes, Marco Maia e José Augusto Maia
O radialista Alberes Xavier da rádio Filadélfia FM de Pão de Açúcar marcou época esta semana, ao cobrir direto de Brasília toda movimentação das comitivas de todo Brasil em busca da tão sonhada emancipação política dos seus distritos. Da terça a quinta feira, o jovem comunicador enviou material para diversos blogs e entrou no ar em algumas emissoras, trazendo informações e a opinião de muitas personalidades da política nacional. Uma prestação de serviço importante para a imprensa do pólo de confecções.
Emancipação de Pão de Açúcar e São Domingos unem deputados
Esta semana em Brasília a luta pela emancipação política de Pão de Açúcar e São Domingos, acabou unindo no mesmo propósito os três deputados de Santa Cruz do Capibaribe. José Augusto Maia (Federal), Diogo Morais e Edson Vieira (Estaduais) participaram juntos das reuniões que discutiam o assunto, mostrando maturidade política e bom senso. A questão política local ficou de lado e todos os três falaram a mesma língua, defendendo a criação dos dois municípios.
Foto: Alberes Xavier
Movimento pela independência de Pão de açúcar se destaca em Brasília
Desde a segunda feira a noite que uma comitiva formada por representantes do Distrito de Pão de Açúcar se encontra na Capital Federal onde foi participar de um movimento nacional pela emancipação. Só de Pernambuco são 23 distritos lutando para se tornar cidade, e entre os que se destacam está Pão de Açúcar que atende todos os critérios para vir a ser município. O deputado federal José Augusto Maia arregaçou as mangas e conseguiu muitas assinaturas favoráveis, sempre ao lado dos representantes do distrito, e tem sido uma voz firme em defesa da emancipação política de Pão de Açúcar. Os deputados Diogo Morais e Edson Viera compareceu e reforçou o time na luta, e ontem o governador Eduardo Campos se juntou a comitiva, afirmando ser favorável a causa. Um momento histórico e que pode ser decisivo para o futuro da comunidade.Fotos Alberes Xavier
Imagens:
José Augusto com manifestantes Pro-Emacipação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail