PMN reiventa “Negão Abençoado” - O PMN ressuscitou o ex-deputado federal Marco Antônio, o Negão Abençoado, aceitou a sua filiação e o lançará candidato a prefeito de São Lourenço da Mata. É bom lembrar que a ficha dele não é nada referencial: foi expulso do PRB. Já em Jaboatão, o PMN vai disputar a Prefeitura em faixa própria com o advogado Paulo Varejão, hoje procurador da Câmara.
DISCRIMINAÇÃO– O prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PR), não tem mesmo motivos para elogiar o Governo Eduardo. A Secretaria de Saúde já abriu as primeiras UTIS no Sertão, mas discriminou Serra, escolhendo apenas os hospitais de Salgueiro e Ouricuri.
Hipocrisia - O senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse em entrevista à Rádio Itatiaia que o DNIT é foco de corrupção. Esqueceu que o secretário de Gestão Metropolitana do governo Anastasia, Alexandre Silveira ,ex PPS, foi diretor do DNIT em Minas, e depois diretor-geral no governo Lula.
Prefeito - o ninho dos tucanos, uma informação a se confirmar apenas ano que vem: José Serra estaria disposto a reexaminar a decisão de não se candidatar a prefeito de São Paulo. Admitiria a hipótese de disputar a sucessão de Gilberto Kassab, tanto pelas chances de bater os adversários até agora conhecidos quanto pelo fato de, assim, voltar a dispor de voz ativa nos altos escalões do PSDB. Um mandato de quatro anos na prefeitura paulistana o alijaria da sucessão presidencial de 2014, mas, sem ele, com que cacifes entraria na briga com Aécio Neves? (Cláudio Humberto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail