O deputado federal José Augusto Maia (PTB) irá depor na câmara de vereadores na próxima quarta-feira (03) e deverá prestar esclarecimentos em relação às contas de 2006 da gestão municipal.
De acordo com o parecer do Tribunal de Contas de Pernambuco foram encontradas as seguintes irregularidades na gestão 2006:
Duodécimo repassado a câmara em montante superior ao limite constitucional, e fora do prazo;
Irregularidades nas atribuições do Conselho de Alimentação Escolar e irregularidades no armazenamento e produção de merenda escolar;
Utilização indevida dos recursos referentes aos 60% do FUNDEF para o magistério e indícios de fraudes no processo licitatório.
Excesso, por superfaturamento, nas obras de calçamento da Avenida Souza Aragão e da Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha.
O deputado José Augusto Maia colocou como testemunhas no processo o vice-prefeito José Elias Filho, os secretários Socorro Maia e Fabiano Glicério, a ex-secretária Patrícia Souto e o servidor Severino Manoel de França.
As Contas 2006 já haviam sido votadas em 26 de novembro de 2009, mas uma decisão judicial anulou o processo. Naquela votação as contas foram reprovadas por um placar de 8x2.
Confira quem votou contra e a favor naquele momento.
Contra José Augusto:
Afrânio Marques
Dimas Dantas
Diogo Moraes
Fernando Aragão
Francisco Ricardo
Junior Gomes
Nanau Marques
Zezin Buxin
A favor de José Augusto:
Deomedes Brito
Ernesto Maia
A expectativa é de que dessa vez a votação empate em 5x5 e os vereadores Fernando Aragão e Nanau Marques mudem seus votos e fiquem ao lado de José Augusto.
Fonte: Blog Diário da Sulanca.
meu amigo nao è de adimirar que o proprio satanas
ResponderExcluirse transforma en anjo de luz; quero saber em quem o ZE FICHA SUJA , VAI SE TRASFORMAR vamos aguardar o proximo disfarce