Durante a entrevista do deputado federal Zé Augusto (PTB) a rádio Filadelfia FM, o Padre Erandi esteve presente na rádio e falou sobre a segurança do distrito de Pão de Açúcar.
O radialista Alberes Xavier falou que até agora a chamada segurança de Pão de Açúcar só estava servindo para empresários que moram perto do PAZ na Estrada, o que eu concordo, pois os números dizem isso, os assaltos vem aumentando a cada dia, e quando solicitado, dizem que não é caso para eles. Com relação a fala do Padre, ele cobrou sobre uma matéria posta em nosso Blog sobre a segurança do distrito. De uma forma arrogante o Padre perguntou com quanto eu teria contribuído para reforma do PAZ NA ESTRADA.
Quero falar ao padre, que pago meus impostos rigorosamente em dia, e que minhas condições financeiras, não me dão possibilidade de ajudar em dinheiro para reformar o PAZ na estrada. Quero falar também que por não ter contribuído por não ter condições, não só eu, como qualquer cidadão pobre que não tenha condições de contribuir, tem direito sim de opinar sobre qualquer assunto relacionado a Pão de Açúcar, ou estamos vivendo em uma ARISTOCRACIA DITATORIAL? pois moro aqui a 30 anos, sou um cidadão, repito, pago meus impostos, e vou continuar opinando sim.
Espero que o padre lembre-se de que o cidadão só não podia opinar no tempo da inquisição, pois quando se tinha uma opinião diferente da igreja, o cidadão era queimado em uma fogueira, ou durante as ditaduras, hoje vivemos em uma democracia, e quem não tem condições de aceitar opinião, ou até mesmo críticas, prova que não tem amadurecimento suficiente para ser líder. Vou continuar opinando através de nosso Blog, pois não sou submisso a ninguém, a nenhuma religião ou líder religioso ou político, e sempre que acharmos que algo deve ser diferente vamos dar nosso opinião.
Liberdade de imprensa é um dos princípios pelos quais um Estado democrático assegura a liberdade de expressão aos seus cidadãos e respectivas associações, principalmente no que diz respeito a quaisquer publicações que estes possam pôr a circular.
Para finalizar, quero dizer ao Padre que a matéria que ele se referiu, foi de autoria de Bruno Ricelli do Blog Pão de Açúcar Livre, a qual copiei e publiquei em meu Blog por achar que a matéria estava muito boa, e que Bruno estava expressando a opinião dele.
Para finalizar, quero dizer ao Padre que a matéria que ele se referiu, foi de autoria de Bruno Ricelli do Blog Pão de Açúcar Livre, a qual copiei e publiquei em meu Blog por achar que a matéria estava muito boa, e que Bruno estava expressando a opinião dele.
Junior Albuquerque
Jornalista e Católico Apostólico Romano.
O padre confunde ser uma autooridade com ser uma liderança, no caso dele ele é uma liderança e não uma autoridade. Ele é um Padre do século 21 com cabeça de Padre da idade mádia.
ResponderExcluirSamuel Bairro Cruzeiro.
primeiro para quem conheçe e entende de alguma coisa sobre religião sabe que, um padre independentemente de ser quem seja é uma autoridade...respeito todas as opinioes penso assim
ResponderExcluirate porque uma liderança religiosa tem direitos e deveres a serem cumpridos...e uma liderança religiosa tem a mesma autoridade de um juiz um prefeito e etc..
Desde quando um Pastor evangélico e um Padre ´são autoridades, ô povo desinformado. Os pastor e os padre são lideranças religiosas, autoridades são os constituidos, como juizes, prefeeitos, governadores, vereadores, senaadores, policiais, etc. O Brasil é um país laico, não existe religião oficial, e o poder eclesiástico a muito tempo não existe mais.
ResponderExcluirSheilla - Rio Verde. Santa Cruz do Capibaribe - PE