As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Espaço aberto ao Leitor

Caro amigo, Junior.

Fábio
 Li hoje, uma nota sua sobre o meu arrependimento em fazer política. Não imaginei que isso seria motivo para merecer destaque no seu blog, por isso, apenas para dar o verdadeiro sentido ao que eu disse, é verdade quando afirmei que se arrependimento matasse, talvez estivesse morto por ter passado tanto tempo envolvido em política. 

Desde 1990 que participo ativamente da vida política em Taquaritinga e cheguei a conclusão que não vale a pena. O meu mal é que não consigo ter DUAS CARAS, quem me conhece e convive comigo, sabe das minhas opiniões. Ainda me espanto, este é o termo certo, como muita gente muda tão rápido de opinião. Gente que esculhambava os ex e o atual prefeito, de uma hora para outra, passa a se comportar como se nunca tivesse falado mal dos mesmos. Evilásio é meu amigo há mais de 20 anos, mas não dá para conviver com alguns que antes o esculhambavam quando ele era assessor do ex-prefeito e hoje até parece que nunca disseram nada.

 Ele tem meu voto, junto com Lero, assim como Geovane, para quem pedirei aos meus amigos para vê-lo retornar à Câmara. Não pretendo mais me envolver diretamente em política, apenas desejar boa sorte aos que desejem continuar ou entrar nesse meio. Nunca ganhei nada e nunca pretendi me beneficiar, fiz apenas por achar que deveria fazer. Minha função, na coordenação, que exerci desde a eleição de 1996, está à disposição de quem quer que seja. Só espero que faça com seriedade e honestidade, como sempre fiz. A alguns, gostaria de dizer algumas verdades, principalmente aos que foram diretamente beneficiados, mas isso só farei cara a cara. Um dia, quem sabe, volte a me envolver, se achar que vale a pena.

 Um abraço do amigo e leitor diário.

Um comentário:

  1. Muito bem Fábio, agora vc passar por essas decepções e votar novamente em Evilásio, eu mesmo não voto mais, eu prefiro votar em Branco ou em Demir.

    Carlos Oliveira - Vila do Socorro

    ResponderExcluir

Por favor, registrar E-mail