As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Curtas

A frase da discórdia - Uma pessoa muito ligada ao prefeito de Taquaritinga, nos relatou que ele, ano passado, em um evento na comunidade de Pedra Preta, mais precisamente no Bar de Eraldo, teria falado a Evandro responsável pelo IPA aqui em Taquaritinga a seguinte frase: "Basta um bilhete para o governador dizendo 'esse não me serve', para você ver uma coisa". Evandro teria se irritado com isso. O motivo da frase seria que Evandro não estaria concordando com alguns projetos do PRONAFE aqui em Taquaritinga. Com a palavra o Sr. prefeito, e o representante do IPA o Sr. Evandro, para informar o que realmente aconteceu.

Recepção - João da Costa recebe a presidente Dilma no Recife.na Base Aérea, de onde seguiram para a inauguração da Contax. O gestor aproveitou a ocasião para entregar à presidenta o livro ‘Inovações tecnológicas em cadeias produtivas selecionadas.

Absolvida na Câmara - Apesar da absolvição na Câmara, a deputada Jaqueline responde, ainda, a inquérito no Supremo Tribunal Federal. Na semana passada, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, apresentou à Corte denúncia criminal contra a deputada, acusada de peculato por ter atuado para que um servidor público usasse sua função no desvio de recursos em benefício dele e de terceiros. A defesa da deputada afirmou que vai se pronunciar após a análise da denúncia e questionou o crime pelo qual Jaqueline é acusada.

Reunião - Quem foi chamado as pressas ao Recife foi o ex-prefeito Jânio. Lá ele se reunirá com o deputado Edson Vieira e o ex-deputado André de Paula.

Finalmente vai ter oposição em algum lugar do Brasil - Seguindo o conselho do ex-ministro Gustavo Krause (DEM), para quem a Oposição a João da Costa (PT) “precisa de mais vigor”, os vereadores da bancada oposicionista resolveram partir com os dois pés para cima do prefeito. Nesta terça-feira, a bancada de oposição na Câmara Municipal se reuniu (pela primeira vez neste 2º semestre) e tomou a decisão de ir à Justiça para obrigar a Fundação de Cultura a prestar contas do 47º Baile Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail