A cantora Sandy, 28 anos, concedeu esta semana uma longa entrevista à TV UOL, do portal do mesmo nome. Foi um bate papo legal, descontraído, em que a artista ficou tão à vontade que parece estar na nossa sala, conversando com a gente. Mostrou-se de “corpo inteiro”. Não tirando a roupa, posando em fotos sensuais. E sim revelando seu eu, desnudando sua alma, fazendo confissões íntimas e comentando as últimas polêmicas envolvendo seu nome.
IMAGEM – A filha de Xororó demonstrou claramente que não gosta da imagem de “menininha e certinha”, segundo ela construída pela mídia.
“Essa imagem de certinha é chata pra caramba”, desabafou, acrescentando que “cresci e não perceberam, demorou para me levarem a sério”. A artista disse que depois do casamento isso mudou e sua imagem está se aproximando, na imprensa e na sociedade, do que realmente ela é.
DEVASSA – Sandy foi indagada sobre a repercussão da campanha publicitária intitulada Devassa, para vender cerveja. Disse que leu muitos comentários maliciosos, na internet, contudo procurou enfrentar a situação com bom humor. “Alguma coisas chateiam, não têm como, porque passam dos limites”, justificou.
Segundo a garota o importante mesmo é o seu trabalho. “Isso é o que tem de pesar mais na balança”.
A ENTREVISTA NA PLAYBOY – No final da entrevista na UOL, a cantora abordou a questão mais polêmica, relacionada com a entrevista na Revista Playboy. “Foi uma polêmica desnecessária. As pessoas querem falar do assunto e a gente tem de aceitar. Ma o caso foi cercado de muita hipocrisia, falso moralismo”, protestou a artista, questionando em seguida: “Não posso falar de sexo? Sexo é normal na vida de todo mundo. Fazem uma leitura rasa das coisas quando falei de uma maneira geral. A gente se revolta um pouco porque o mundo é um pouco injusto e não tenho a mesma força da mídia para contra argumentar".
Ela garantiu que não ficou chateada com a revista e disse que a responsabilidade pela manchete que gerou tudo foi do editor, não do repórter. “Quem fez isso talvez não tenha tido a noção do que ia provocar. Entendo que fizeram marketing para vender, porém o título é falso, não corresponde à matéria. Foi errado, não gostei, mas acho que não foi só maldade”, salientou.
Apesar de todo esforço para se mostrar mulher madura, cabeça aberta, quem assiste o vídeo não consegue deixar de observar: Sandy continua com cara de anjo, jeito meigo, de moça boazinha. Não tem mais rosto de menina, é certo, porém passa a imagem de alguém extremamente doce, frágil até.
Só para terminar: a cantora tem 21 anos de carreira, 17 álbuns gravados, 16 deles em dupla com o irmão Júnior.
(Na foto do Portal da Record Sandy durante o show para gravação do DVD).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail