As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tudo pela metade

Foto: José Roberto - Quebra molas pela metade
Foto: José Roberto
Como podemos constatar a atual gestão do governo municipal vem deixando muito a desejar, se faz pouco, e o pouco que se faz é sempre PELA METADE, um simple QUEBRA MOLA foi executado PELA METADE, e agora foi à vez dos universitários criticarem a falta de compreensão do senhor Gestor, após quatro (04) meses sem receber a Bolsa universitária o Governo Municipal pagou dois (02) meses, deixando dois (02) meses em atraso, resta saber, será que vai ficar para o próximo ano?

E assim vamos vivendo, embora esteja tudo pela metade.

Vale à pena escutar a música do compositor Nando Reis, TUDO PELA METADE

Eu admiro o que não presta
Eu escravizo quem eu gosto
Eu não entendo
Eu trago o lixo para dentro
Eu abro a porta para estranhos
Eu cumprimento
Eu quero aquilo que não tenho
Eu tenho tanto a fazer
Eu faço tudo pela metade
Eu não percebo
Eu falo muito palavrão
Eu falo muito mal
Eu falo muito
Eu falo mesmo
Eu falo sem saber o que estou falando
Eu falo muito bem
Eu minto.

Por José Roberto do Taquara Online
 
Obs.: de Nosso Blog
 
Caro Beto, não é so em Taquaritinga que as coisas ficam pela metade, aqui no distrito de Pão de Açúcar também.  A rua São Miguel, o grupo do prefeito deixou pela metade o calçamento, o mesmo ele fez na rua Getúlio Vargas, que na área onde tem a população é mais carente ele não terminou, a parte da rua onde fica a serrinha ele não fez o resto do calçamento. A rua Pedro Pereira do mesmo jeito, a prefeitura em parceria com a câmara na gestão do vereador Batata, prometeram o calçamento até a rua Balbino Pereira, e ficou na metade. Não entendemos o motivo dessas obras ficarem pela metade, esperamos que o prefeito ordene o término dessas obras, onde a parte calçada foi de quem tem um poder aquisitivo melhor, e damos o prazo até Março do ano que vem para retomada das obras, se não voltaremos a cobrar da prefeitura uma solução.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail