As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A SAFADEZA JÁ PASSOU DO LIMITE!

Hoje de manhã (30/01/2012), enquanto tomava café para ir trabalhar, liguei o telejornal ( Bom dia Brasil) da rede globo de televisão e fiquei indignado com o que vi. Uma das reportagens mostrava um caso em que um rapaz, travesti, entrou no banheiro feminino de um restaurante para fazer suas necessidades biológicas; o garçom do estabelecimento, vendo o acontecido, indicou que, por se tratar de alguém do sexo masculino, o rapaz deveria usar o banheiro destinado a seu sexo. O resultado foi um escândalo realizado pelo travesti.
 O fato de alguém querer invadir o banheiro destinado ao sexo oposto, por si só, é uma aberração e um insulto às regras de convivência social e à moralidade. Todavia (ultimamente) não há nada tão ruim que não possa piorar, e piorou mesmo. A rede Globo de televisão, ao noticiar o fato, transformou o causador de todo o transtorno em vítima, condenando o garçom e o estabelecimento e justificando o a postura do travesti, ou seja, o injustificável. Por sinal, a rede Globo deve estar sendo abastecida de dinheiro para fazer propaganda dos privilégios homossexuais, haja vista o tamanho da campanha pró-gaysismo exibida em sua programação; vocês não acham que ela faria isso tudo de graça, não é?
 Contudo, vamos aos fatos para entender o que acontece. Em primeiro lugar, a divisão dos banheiros se dá em função do sexo de cada pessoa. Nesse caso os sexos serão ou masculino ou feminino. Não se pode admitir que haja uma classificação na divisão do uso de sanitários por critérios de conduta, preferência ou prática sexual; isso seria um absurdo. Se tal fosse o caso teríamos de criar o banheiro para heterossexuais ( homens e mulheres juntos no mesmo espaço), homossexuais, bissexuais, zoossexuais, pedófilos e etc.
 
Todavia, o argumento utilizado para defender a atitude criminosa do travesti (pois constitui crime contra os costumes) é o de que ele sente-se constrangido ao usar o banheiro masculino, uma vez que veste-se como mulher e se sente uma mulher. Entretanto eu pergunto: a imaginação criativa e a sensibilidade do travesti são mais verdadeiras do que a realidade objetiva? Claro que não!. Se esse rapaz pensa que é mulher, a pantera cor-de-rosa, a mulher melancia ou o piu-piu, o problema é dele ( o simples fato de pensar desse jeito não é crime, no máximo é esquizofrenia), mas o que deve ficar claro é que ele não tem o direito de freqüentar o banheiro feminino, nem as mulheres a obrigação de ver um marmanjo cabeludo circulando pelo sanitário exibindo o pênis para as mulheres ali presentes.
 Se a Globo continuar com essa propaganda nojenta e o senado e a câmara aprovarem as leis dos privilégios gays, vai acontecer que nossas mães, esposas e crianças (meninas) viverão sendo expostas ao absurdo e vergonha, tendo de observar as partes íntimas de machos ditos homossexuais, e por eles serem observadas. E se qualquer um dos senhores e senhoras que lêem este artigo disserem uma só palavra contra tamanha safadeza poderão ser presos por crime de homofobia. Graças à atuação de algumas emissoras de televisão juntamente com alguns deputados e senadores, o Brasil está se tornando um imenso puteiro¹ no qual querem tornar a nós e nossas lindas e amáveis mulheres brasileiras em meretrizes.

Carlos A. Silva.
Graduando em História pela Universidade Estadual da Paraíba.


Nota: ¹ Desculpo-me com os ambientes de prostituição, pois acredito que até mesmo nesses ambientes existem banheiros exclusivos para cada sexo, nesse sentido até tais locais são moralmente superiores às pessoas que praticam ou defendem atitudes como as que comentei neste artigo.

Um comentário:

  1. Carlos voce tem razão estamos na merda agora ser gay ou lesbica é estar acima da LEI e quem for contra é homofobico. É um absurdo. O pior que estamos que um poder legislativo fraco. Esses SENADORES E DEPUTADOS já são por se só uma corja preocupada apenas com seu proprio umbigo e seu dinheiro moral e etico já era. Isso é uma falta de vergonha

    ResponderExcluir

Por favor, registrar E-mail