As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O AMOR PLATÔNICO PELO PREFEITO

Nossos conterrâneos precisam ter em mente que se faz necessário recuperar a auto-estima do nosso povo. Assim, os políticos de Taquaritinga do Norte não terão vez em nossa futura "cidade".

Independente financeiramente, mas dependente tanto politicamente como na questão de infra-estrutura, as pessoas que residem em nosso distrito precisam gostar do lugar em que vivem para que possamos nos unirmos em DEFESA DA NOSSA SOBERANIA.

Enquanto estivermos sob a influência de políticos que já exerceram, ou que exercem, cargo de Prefeito vindos de Taquaritinga, NÃO SURGIRÃO NOVAS LIDERANÇAS POLÍTICAS EM NOSSO DISTRITO, como Raimundo Aragão em Santa Cruz, capaz de representar nosso povo a altura que merece. Portanto se não mudarmos nossa atitude, seremos sempre os mesmos.

Não podemos permitir que um homem só mande em duas cidades, ou seja, Taquaritinga e Pão de Açúcar.
 Logo, porque não reivindicar direto a cabeça da chapa para o distrito pelo menos um vez?

Mas, é preciso que alguns conterrâneos compreendam que o prefeito, não é sentimental. Trata-se de um político caudilhista, com traços do bonapartismo. Portanto, se libertem do "romantismo chamado calabar", pois o que existe hoje é um jogo de interesse por cargos e outros benefícios.
 
Rompam, meus conterrâneos, com o "AMOR PLATÔNICO" que centenas de pessoas nutrem pelo "grupinho que se apoderou dos cargos".  O argumento de "bom gestor", é falso, portanto de contrabando. Quem duvidar é só ir na zona rural e nas periferias da cidade e dos distritos, pois o que se viu até agora foram ruas de ricos calçadas, em detrimento aos bairros da classe baixa.  Portanto, meus conterrâneos, o prefeito não quer outra alternativa, que não o nome dele.

Por último, quero dizer aos conterrâneos que se o povo do distrito convocar o vice prefeito Lero a ser candidato a prefeito, com a apoio de todos de Pão de Açúcar, Vila do Socorro, Zona Rural e uma boa parte da cidade, se ele vai preferir ser a favor do povo, ou do prefeito?

 Mas, é preciso que a população faça a sua parte. Relembrando que em 2008, um exército foi derrotado, ao se aliarem ao prefeito, e aceitando a imposição do nome dele como candidato. Sinceramente, Pão de Açúcar só vai pra frente se esse exército de mais de 10mil pessoas fizerem uma auto-crítica dos erros cometidos, votando corretamente e com independência.

"Vice prefeito, não deixe passar a oportunidade de ser o grande homem a liderar o nosso povo rumo a total independência, se não o povo vai dar tchau, e escolher outro do distrito, que certamente vencerá as eleições"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail