As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Romário começa a se decepcionar com a vida de deputado

romario_foto_divulgacao
O ex-jogador Romário, que é deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro, externou ontem sua decepção com a Câmara Federal.
Em seu microblog, ele lavrou o seguinte protesto: “Tem três semanas que eu venho a Brasília para trabalhar, e nada. E olha que estamos em ano eleitoral. Espero que na minha próxima vinda a Brasília tenha alguma coisa para fazer, ou será que o ano só vai começar depois do carnaval?”.

O ex-jogador se queixou também do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, por não estar atendendo às suas ligações.
Disse ele: Outra coisa que eu gostaria muito é que o presidente nacional do meu partido, Eduardo Campos, atendesse às minhas ligações. Faz dois meses que tento dar uma resposta que ele me pediu e até agora, nada”.

Fonte: Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail