As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

domingo, 4 de março de 2012

JOSÉ SERRA JÁ ESTÁ EM CAMPANHA NAS RUAS DE SÃO PAULO E LARGA NA FRENTE SEGUNDO PESQUISA DO DATAFOLHA DESTE SÁBADO

Em seu primeiro dia de campanha pelas ruas de São Paulo, José Serra ergue um brinde com eleitores no mais popular bar paulistano
Em seu primeiro dia de campanha na rua, o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, acusou o governo federal de estar "se mexendo muito" para favorecer a candidatura do petista Fernando Haddad. Serra, que visitou o tradicional bar Frangó, na zona Norte de São Paulo,  disse considerar o fato “estranho”.
 "É legítimo que os partidos se movimentem, mas aí é mexida de governo mesmo, muitas vezes por questão de apoio político", disse, referindo-se à nomeação de Marcelo Crivella (PRB-RJ) como ministro da Pesca, uma decisão tomada para atrair o apoio dos evangélicos à candidatura de Haddad.
Ao criticar a postura do governo federal em relação à disputa eleitoral em São Paulo, Serra confirmou  o tom do embate que acontecerá na maior cidade do Brasil. Na carta em que formalizou sua candidatura, ele enfatizou que a disputa será entre "duas visões de Brasil", e afirmou que sua decisão foi movida pelos “dissabores que o processo democrático tem enfrentado diante do avanço da hegemonia de uma força política, o peso e a importância de São Paulo nesse processo".
Pesquisa - Segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado, Serra subiu nove pontos e lidera a disputa, com 30% da intenções de voto. O candidato, no entanto, disse que ainda é muito cedo para se falar sobre o assunto. "É muito cedo e as pesquisas são sempre relativas. É preciso ver com cautela, ainda mais agora, que nem sou o candidato ainda", disse. "Pesquisa a gente sabe, é sempre um vai-e-vem. Já estou habituado, tenho pós-doutorado". Leia MAIS
Fonte: Blog do Aloísio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail