Após a emissora Pólo FM, do Grupo Maia, anunciar a existência de um traidor dentro do ninho Taboquinha uma verdadeira onda de boatos atingiu em cheio a cúpula do partido colocando em duvidas a fidelidade de nomes históricos dos Taboquinhas, entre eles o prefeito Toinho do Pará.
O então chefe de gabinete, Carlos Lisboa, concedeu uma entrevista bombástica na Rádio Vale onde acusou membros da Pólo FM de serem os autores da onda de boatos. A prefeitura foi pichada com acusações contra Toinho do Pará e o clima de desconfiança contaminou todo o grupo.
Na manhã desta quarta-feira (18) para tentar amenizar os boatos e demonstrar unidade varias lideranças taboquinhas assinaram um manifesto repudiando os boatos que tomaram conta da cidade.
As lideranças do PTB, PMDB, PSL, PCdoB e PHS demonstraram repudio as atitudes “caluniosas, mentirosas, injuriosas, e difamatórias expostas por pessoas mal intencionadas e desqualificadas” que tentam criar uma ruptura no grupo governista.
Assinaram a nota o prefeito Toinho do Pará, o deputado federal José Augusto, o vice-prefeito José Elias, os vereadores Nanau Marques, Galego de Mourinha, Fernando Aragão, Ernesto Maia, Deomedes Brito, e os ex-secretários Rui Medeiros e Carlos Lisboa.
Confira o texto na integra
Fonte: Blog Diário da Sulanca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail