As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Moradores da Cohab fizeram festa para pre-candidatos


No último domingo, alguns moradores do Bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe, fizeram uma festa para alguns pre-candidatos.
 Entre os presentes estavam Aderito Junior e Martins, ambos do PSD.


Cerca de 150 populares organizaram e participaram em baixo de um Sol de 28 Gº. Aderito, o mais festejado falou ao nosso Blog. " Pra mim é um privilégio, ser recebido por moradores desse bairo que tanto tenho apreço, pra mim foi uma surpresa e uma honra participar  desta comemoração com os moradores da Cohab", falou Aderito.

Outro que também esteve presente foi Martins, " Me sinto orgulhoso em participar desta comemoração, acho que todos nós do PSD se sentiram orgulhosos, e estaremos sempre a disposção da população", afirmou Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail