Será que Zilda, Mendonça e Ernando vão baixar quando Zé mandar? |
Em uma tentativa desesperada de recuperar sua imagem política muito desgastada, graças a anos de brigas dentro do grupo que outrora ela fazia parte, e de uma cassação arquitetada pelo grupo Taboquinha, quando ela presidiu a câmara de vereadores de Santa Cruz, a ex-fiel, ex-guerreira e ex-vereadora Zilda Moraes agora é produtora de um programa na rádio Vale do Capibaribe, que pertence ao seu filho, o empresário Cleber Moraes.
O programa vai ao AR todas as Quintas-Feiras, e Zilda leva pessoas para serem entrevistadas e falar bem dela, óbvio, ninguém vai falar mau de Zilda dentro da rádio "dela". Zilda hoje é tida como traidora dentro do grupo de oposição, e segundo um Taboquinha, "ela só terá a nossa confiança, quando Zé Augusto mandar todo mundo baixar no comíssio, e ela baixar também", afirmou um eleitor Taboquinha aos risos, que não autorizou a divulgação de seu nome.
Agora fica a pergunta, será que no primeiro comíssio em que tiver no mesmo palanque, todos os políticos Taboquinha, junto com Mendoncinha, Zilda, e talvés o próprio Ernando, e Zé Augusto mandar todo mundo baixar, e quem ficar de pé é boca preta, será que eles vão baixar? Pois é, o batismo Taboquinha segundo esse eleitor, é baixar até o chão em um comíssio do grupo, quando o chefe do partido mandar todos baixarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail