As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ANDRESSA SOFRE COM A PRISÃO DE CACHOEIRA

A empresária Andressa Mendonça tem se queixado da ausência do marido, o contraventor Carlinhos Cachoeira, preso na Papuda desde o final de fevereiro. Em entrevista ao jornal goiano O Popular, ela confessa que é penoso para uma mulher de sua idade conviver com a solidão: “É muito difícil ter o marido preso. Eu sou uma mulher de 30 anos. Se eu tivesse 40, seria mais fácil. Se eu tivesse 50, mais ainda. Nessa situação a gente questiona tudo, até mesmo a nossa fé.”

Nesta quinta-feira, entretanto, Andressa poderá matar a saudade do companheiro. Depois de exatos 30 dias, ela visita Cachoeira na Papuda. Os encontros foram interrompidos devido a uma greve dos agentes penitenciários de Brasília. Ao jornal goiano, Andressa revelou estar preocupada com o marido: “Eu não sei como está o humor dele, nem seu estado psicológico”
O Estadão de quarta-feira trouxe reportagem onde afirma que Andressa tem ajudado Cachoeira a firmar-se como liderança entre os presos. Ela seria uma espécie de primeira dama da Papuda, oferecendo assistência social e até jurídica aos detentos e seus e familiares. Ao Popular, ela disse que sempre fez assistência social como cidadã. E confirmou que eventualmente contribui com algum colega de Cachoeira na prisão, mas que isso não seria a regra: “Como eu poderia dar assistência jurídica se nem advogada sou?”.
A reportagem do Estadão revela ainda que Andressa teria tido uma briga com Cachoeira no presídio, ocasião em que teria atirado a aliança no chão e ameaçado deixá-lo, a exemplo do que fez com o ex-marido, o senador Wilder Morais (DEM), que assumiu o cargo após cassação de Demóstenes Torres. Ao Popular, porém, Andressa não confirmou a história: “Ele é o homem da minha vida e não vou abandoná-lo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail