As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Nota de agradecimento do vereador Edijan Enildo de Toritama


Mesmo na reta final de seu mandato o Vereador mais atuante da "Capital do Jeans", Edijan Enildo, vem de público agradecer ao povo pelo apoio e a oportunidade a ele conferida, para que o mesmo pudesse ter colocado em prática seus desejos e objetivos, de ter lutado e trabalhado por melhorias e assim almejar dias melhores para o seu povo e a sua gente, enfim por uma Toritama melhor para se viver.

Foram quatro anos de lutas e reivindicações para suprir os anseios e necessidades de seu povo e da sua cidade, saio com a cabeça erguida e a consciência tranquila de um dever cumprido.
Faço minhas as palavras do líder africano, Nelson Mandela, quando dizia: "Considero isso como um dever que tinha, não apenas com meu povo, mas também com minha profissão, praticar a lei e a justiça para toda a humanidade, gritar contra esta discriminação que é essencialmente injusto e oposto a toda a base de aititude através da justiça que integra a tradição do treinamento legal neste país. Eu acreditei que ao me opor contra esta injustiça eu deteria a dignidade do que seria uma profissão honrada."

Quero traduzir estas palavras para o meu povo querido de Toritama. Saio com a certeza de ter estado sempre ao lado do povo e que em nenhum momento me esquivei de nenhuma situação e se fosse preciso faria tudo de novo. Agradeço a Deus e ao povo pela oportunidade a mim concedida.

Desejo á todos boas festas, um feliz e inesquecível natal e um ano novo de muitas conquistas e aos novos representantes da política toritamense que iniciam a sua jornada em janeiro próximo, que sejam independentemente de classe, cor ou sigla partidária, que assim como eu que vocês sejam os legítimos representantes do povo e façam por onde e com que o povo sintam-se orgulhosos de vossos trabalhos.
Muito obrigado por tudo e que todos tenham uma boa sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail