O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, participou na manhã desta quinta-feira (27) do programa “Ponto de Vista”, na Rádio Filadelfia FM (www.radiofiladelfia.fm5.com.br).
Eleições 2012 – Segundo Lero, o resultado das urnas foi o reconhecimento do povo de Taquaritinga do Norte à primeira gestão Evilásio e Lero. “Temos a sensação do dever cumprido, o povo da cidade reconheceu isso e nos levou a mais um mandato. Vamos em frente, buscar fazer uma segunda administração, ainda melhor que a primeira”, disse ele.
A vida do vice – Lero falou também de sua atuação como vice-prefeito na atual gestão. “Tenho livre acesso à todos os setores da Prefeitura. Evilásio me deixa a vontade, porque acima de tudo nos respeitamos, e isso faz com o que eu seja um vice-prefeito que exerça de fato o meu papel”.
Futuro político – “Eu não posso impor uma candidatura a prefeito em 2016. Como qualquer outro político, tenho que está preparado para ser o preferido de Evilásio, ou não. Respeito os nomes do partido e os espaços de todos, mas isso não me impede de visitar amigos e lideranças em busca de apoios para o futuro”.
O Calabar definirá – o vice falou também da importância do eleitor Calabar na decisão dos rumos do partido na Dália da Serra. “O grupo decidirá quem será o candidato a prefeito em 2016. Não serei eu, nem Evilásio, mas o grupo Calabar é quem decidirá o nome para concorrer na próxima disputa municipal”.
Eleições 2014 – quando o tema foi a próxima eleição, Lero disse que o grupo partirá fechado com dois nomes. “O grupo irá unido em 2014. O Calabar apoiará Bruno Araújo e Diogo, essa questão já foi definida e chegaremos fortes na próxima eleição estadual. Bruno tem se mostrado um político competente e Diogo ainda tem algumas arestas a serem aparadas, mas ele se comprometeu com o nosso povo e tenho certeza que ele irá honrar seus compromissos e estaremos juntos mais uma vez”.
César Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail