As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Curtas


As obras de duplicação da BR-104, que liga Caruaru ao polo sulanqueiro em Santa Cruz do Capibaribe, estão paralisadas há mais de seis meses. Se Pernambuco tivesse um mínimo de oposição, o assunto já havia entrado para a mídia nacional. Ali, as máquinas sumiram, os trabalhadores foram dispensados e os viadutos, paralisados, tomados pelo matagal.

OBRAS PARALISADAS– Na conversa que o governador Eduardo Campos teve com a presidente Dilma, sábado passado, na Bahia, o cardápio foi 2014, mas restou tempo, também, para o socialista e o governador anfitrião Jacques Wagner um tempinho para a pauta do chamado muro das lamentações. Eduardo reclamou da paralisação de obras federais no Estado, como a transposição do São Francisco e a Ferrovia Transnordestina.


De volta de Miami, onde passou as festas de fim de ano, o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, recebeu, ontem, em seu apartamento, a visita de prefeitos e lideranças estaduais do partido, entre eles o novo prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre, e o prefeito reeleito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo.



Rio Jordão – Se o governo federal tivesse se inspirado em Israel, já teria coberto há muito tempo toda a região Nordeste com adutoras. O país está encravado no meio de um deserto e o seu índice de precipitação pluviométrica é mínimo: 200 milímetros por ano. Mesmo assim sua população não sofre com a falta d’água porque todo o país é irrigado com água do rio Jordão.

jose_carlos_aleluia_foto_david_ribeiro_ag_camaraDEM com DUDU?A cúpula do DEM reuniu-se em Salvador no final de semana para fazer uma avaliação sobre o seu futuro político, informa o jornal “Folha de Pernambuco”. Ficou decidido pelo menos três coisas, a saber: Primeira: a tese da fusão ou incorporação a outro partido está totalmente descartada; Segunda: não haverá alinhamento automático com o PSDB na sucessão presidencial de 2014; Terceira: o partido vai procurar estreitar suas relações com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que é um dos presidenciáveis naquela eleição. Estavam na reunião os prefeitos ACM Neto (Salvador) e João Alves (Aracaju), o presidente nacional do partido, senador José Agripino (RN), os deputados federais Rodrigo Maia (RJ), Ôniz Lorenzoni (RS) e Mendonça Filho (PE), o vereador César Maia (RJ) e o ex-deputado José Carlos Aleluia (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail