Na noite desta terça-feira (25), durante a sessão na Câmara Municipal, o vereador Jajá (MD) não poupou palavras na hora de alfinetar a organização do São João 2013 de Caruaru. O alvo das críticas foi a ABPA, empresa responsável pela captação de recursos e contratação de artistas, por exemplo.
“A programação está sendo alterada a todo momento, sem falar que grandes nomes da nossa música foram deixados de fora da grade. O frontstage, que deveria estar servindo para a imprensa trabalhar, se transformou em uma área vip. Um espaço para a elite de Caruaru assistir aos shows”, criticou.
Jajá destacou que circula pela cidade comentários sobre a possível venda de pulseiras que dão acesso a esse espaço. “Dizem que cada pulseira que dá acesso a esta área custa R$ 160. Mas, o São João não é uma festa pública? Então por que o povo precisa pagar para ficar perto dos ídolos?”, disparou.
MAIS CRÍTICAS - Ele aproveitou para lembrar que a estrutura do São João da Capital do Forró precisa ser “repensada”. Para ele, os festejos da cidade têm perdido muito espaço para Campina Grande (PB), com quem disputa o simbólico título de “Maior São João do Mundo”. “Os nossos festejos não são mais os mesmos”, complementou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail