
FALTA ÁGUA, mas o dessalinizador está abandonado, se funcionando estivesse, ajudaria bastante no fornecimento de água boa para a comunidade.
FOSSA, se estende por mais de quatro anos, o problema insanável pela engenharia da atual administração, que resolveu desafiar a "lei da física", querendo que dois corpos ocupem o mesmo lugar, em outras palavras, uma fossa que foi construída para suportar a carga sanitária de duas ruas, encanaram quase todas as ruas de Gravatá para a mesma, a última solução, para ficar apenas nessa, foi novamente jogar os dejetos para dentro do secular açude da comunidade.
LIXO, faz vergonha andar nas ruas da vila, pois é lixo por quase todos os recantos, fato lamentável, pois Gravatá sempre teve o privilégio de ser um lugar limpo, de gente que prima por limpeza.
SEGURANÇA, implantado um policiamento, com direito a duas grandes festas, com música e muitos fogos, tudo por conta da prefeitura e o prefeito vibrando, dizendo que fez uma parceria com a polícia e ali estava resolvido o problema de segurança do lugar, mais uma enrolação, o posto fica fechado e durante este ano não se viu o policiamento ostensivo passar, se quer, uma hora no lugar, cobrado, agora o prefeito tenta passar a responsabilidade para os outros e não move uma palha, para conseguir uma solução para a segurança do povo gravataense.
REPITO AQUI, O APELO QUE FIZ NA REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL EM 22.11.2013, está chegando a Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, peço encarecidamente aos que administração este município, façam um mutirão em Gravatá, escutem a população e resolvam com urgência os problemas lá existentes, muitos deles com umpouco de amor a causa, se resolvem com facilidade. LEMBREM-SE! FAZER O QUE O POVO PRECISA E REIVINDICA NÃO É FAVOR, MAS OBRIGAÇÃO DE QUEM ESTÁ NO PODER.
NOSSA SENHORA E O POVO DE GRAVATÁ AGRADECEM!
Jânio Arruda

Postado por Blog do Jânio Arruda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail