As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cavani admite sonho de disputar Libertadores: "É uma competição divina"

Artilheiro do Francês, com nove gols, Cavani está em fase encantada no PSG, seu clube desde julho último. Mas o ótimo atacante uruguaio não esquece as suas raízes.
Em entrevista ao site Passion Libertadores, Cavani admitiu que sonha um dia disputar uma edição da Libertadores. "(A Libertadores) é uma competição divina, que me gera muita motivação e curiosidade, porque nunca disputei e é o torneio mais importante do continente. Quero jogá-la e, se possível, ganhá-la", disse Cavani, antes de emendar por qual clube gostaria de atuar no nobre interclubes sul-americano. "Depende de várias questões. Quero agradecer ao pessoal do Danubio, um clube que me ensinou tanto, com técnicos maravilhosos e que fizeram muitio por mim quando joguei na base. Não me esqueço disso e é uma questão que eu respeito muito."
Cavani despontou no Danubio em 2005, aos 17 anos. Depois de uma boa temporada pelo modesto clube uruguaio, fechou com o Palermo em 2006. Por lá, ficou até 2009, quando acertou com o Napoli, onde se colocou entre os grandes atacantes do futebol mundial. Em julho, foi contratado pelo PSG por 64 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail