Dois homens teriam tentado assaltar um cliente de uma agência bancária e foram baleados e mortos Fato foi registrado no início desta tarde em frente ao Banco do Nordeste Dois homens que supostamente teriam tentado assaltar um cliente de uma agência bancária, localizada na Avenida Fernandes Lima, foram baleados e mortos no início da tarde desta sexta-feira (22), em Maceió.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtcUbE3ISyhn_2795J-h7zcw9i41HajRwyRYjWvoITFI6j0dxDqNXSnofkDl3vkUtftarborZojD6leJYf07UfeKn0Qqjt2yDsf0bFfdti_IwiKgPIqrQekuaEyv6lDLnDis205nAlIEFX/s400-rw/2+(2).jpg)
"Ele [o assaltante] tentou disparar contra a minha mãe, mas graças a Deus o tiro pegou no vidro da agência porque eu estava tentanto imobilizá-lo. A reação fez com que os ladrões fugissem, e foi neste momento que apareceu um homem e atirou contra os dois, que já estavam saindo na moto", explicou a vítima. O cliente informou que nada foi levado, embora tenha sacado uma quantia em dinheiro, que não foi informada.
O banco fica em uma das avenidas mais movimentadas da capital e não intimidou a ousadia da dupla criminosa. De acordo com informações preliminares, um suposto policial à paisana estaria próximo da agência quando percebeu a ação delituosa dos suspeitos, que ao saírem foram perseguidos e baleados.
A versão não é sustentada por Flávio Oliveira e tampouco pelos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar. "Não vi ninguém. Foi tudo muito rápido. Os assaltantes tentaram empreender fuga e foram baleados", destacou Flávio. A dupla portava uma pistola ponto 40, de numeração raspada, e estavam em uma moto, de placa MUW 9725, modelo Falcon, e utilizavam capacete no ilícito.
Um deles foi identificado como Robson Alexandre da Silva (camisa azul). Um familiar esteve no local e comunicou que Robson havia quatro meses que ele teria saído do presídio. O fato foi regsitrado em frente ao Shopping Farol. O trânsito é lento no local e agentes da SMTT controlam o tráfego para melhor fluidez de veículos. O Serviço Móvel de Urgência (Samu/192) esteve no local e constatou o óbito. Militares do 4º BPM e da RP isolam a área para a chegada da polícia investigativa, Instituto de Criminalística e do rabecão do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail