As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Direto do Face Book


"PERDA DE VOTO"
Infelizmente Taquaritinga não estar sendo governada como deveria mais disso maioria não deve reclamar, pois é vontade dos próprios.
Eu já conhecia bem esse governo... Por isso não me surpreende, pois já me era esperado os fatos.

Deve SURPREENDER—SE aqueles que depositaram sua confiança em alguém que não merecia, e pior votaram e escolheram ERRADO.
Não falo essas coisas porque fiz parte da oposição, muito menos falo como cobrança, porque fazer cobrança a alguém que se comporta de modo egoísta e arrogante não funciona.

Certas atitudes fazem é VERGONHA!
Não perde o voto quem vota em alguém que perdeu eleição.
PERDE o VOTO quem VOTA e se ARREPENDE.
PERDE o VOTO quem se ENVERGONHA.
PERDE o VOTO quem em vez de aplaudir atitudes tem que critica-las mesmo sem querer.
Do que adianta tanta SEDE DE PODER ? se na hora H, : NADA.
Na hora de mostra responsabilidade, atitude e serviço prestado o que acontece: ??

DEFECA nas CALÇAS.
SE CALÇA CAGADA PARA VOCÊS É PERDER ELEIÇÃO!
CALÇA CAGADA PRA MIM É NÃO TER ATITUDES!
CALÇA CAGADA PRA MIM É NÃO RESPEITAR O POVO!
CALÇA CAGADA PRA MIM É NÃO VALORIZAR OS VOTOS QUE RECEBEU! 
ISSO É SER CALÇA CAGADA.
QUEM CAGA NAS CALÇAS SÃO VOCÊS QUE PROMETERAM E NÃO ESTÃO, NEM VÃO CUMPRIR O QUE FORA DITO NOS PALANQUES. 
VERDADEIROS CALÇAS CAGADAS.
RECEBA..........




Alexandre Mota Se fosse só o voto tava bom, foda é perder meu dinheiro.


Pronto, agora o CAVEIRÃO da prefeitura de Prefeitura Taquaritinga Do Norte, é considerado inservível e anti-econômico, por isso será vendido. É o dinheiro do povo indo para o ralo, atirar com a pólvora dos outros é bom d+. Só quero vê o tamanho do deságio, ou seja quanto os cofres públicos perdeu, com essa aquisição sem ter por que nem pra que.
Curtir ·  ·  · há 8 horas próximo a Pão de Açucar · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail