As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Zé Augusto e o livro de Gênesis


No princípio criou Deus o céu e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
E disse Deus: Haja luz; e houve luz.

E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.





Antes de Zé, não existia nada, Santa Cruz não era nada.
Era uma terra vazia, onde só havia lixo, falta de água e falta de tudo.
E disse Zé Augusto: "Onde não havia nada, que haja Centro de Iniciação dos Esportes, SENAI, INSS, todas as barragens da região, viaduto, cadeia pública, centro de imagem, todos os asfaltos de Santa Cruz, moda center, escola técnica, Jaçanã, creches, enfim, tudo que existe em Santa Cruz, até o AR que a população respira, só existe porque tem um deputado filho da terra no congresso".

E criou Zé, Santa Cruz do Capibaribe a sua imagem e semelhança.

Zé Augusto em seus delírios 23/01/14 na polo FM


Essa brincadeira, que tem um pequeno fundo de verdade, faz Zé Augusto Maia parecer menos ridículo que em suas últimas entrevistas, onde segundo ele, tudo que saiu para Santa Cruz em obras nos últimos anos, foi pelo simples fato dele esta como deputado federal. 

Zé zomba da capacidade intelectual da população, achando que com esse discurso pífio, e colocando algumas pessoas para referendar suas "loucuras" em redes sociais, vai chegar a algum lugar. Zé perdeu a eleição, e perdeu o senso do ridículo em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail