As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 6 de março de 2014

Com a morte de Sérgio Guerra, muda quadro político do polo de confecções

Com a morte do deputado federal Sérgio Guerra, todo quadro político do polo de confecções vai ser alterado. Desde de Caruaru, passando por Brejo e Vertentes, vindo para Taquaritinga e santa Cruz.

Caruaru: Na capital do forró o deputado Sérgio Guerra bancava tanto eleitoralmente como financeiramente Diogo Cantarelli, que seria candidato a deputado estadual com o apoio de Guerra, agora resta saber se o novo presidente do PSDB de Pernambuco, o também deputado federal Bruno Araújo vai dar condições de Cantarelli ser candidato a deputado estadual.






Brejo da Madre de Deus: Em Brejo, o prefeito Asfora tinha compromisso com o deputado Sérgio Estelita Guerra. Agora com o falecimento de Guerra, o caminho fica aberto para Zé Augusto Maia, que tem o apoio de parte do grupo de Asfora.






Vertentes: Um dos principais aliados do ex-prefeito Romero leal, o deputado Sérgio Guerra contribuiu muito para que Romero fizesse um grandioso mandato, liberando várias emendas para a cidade das Vertentes. Agora, o grupo de Romero vai busca um candidato que faça o papel que Sérgio vinha fazendo para cidade das Vertentes. 








Taquaritinga do Norte: Talvez a cidade do polo onde o quadro político mais seja mudado, pois o suplente que vai assumir a cadeira de Sérgio é André de Paula, que é apoiado pela oposição em Taquaritinga do Norte, fortalecendo mais ainda o grupo do vereador e ex-prefeito Jânio Arruda. Por outro lado, quem assumi o PSDB em Pernambuco é o deputado federal Bruno Araújo, aliado de primeira do prefeito Evilásio e do ex-prefeito Zeca, porém, a oposição tem três vereadores eleitos pelo PSDB em Taquaritinga do Norte (Demar, Cinthia e João da Banda).


Santa Cruz do Capibaribe: Na capital do polo das confecções, o prefeito Edson Vieira tinha um compromisso em apoiar Sérgio na eleição deste ano. Mesmo com o nome de Alessandra Vieira sendo especulado para ser candidata a deputada federal, o prefeito jamais admitiu que não iria apoiar Sérgio Guerra. Agora, com o falecimento de Guerra, a vaga fica em aberto para Alessandra ou para outro candidato que o prefeito queira apoiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail