![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNEQk0kG_L2Exe2iCy1prfeEm4ZdfSMddRzT2Re7b1Y5wny7uDqS-bttzVcpF0Y-4GE41L3ZiHH8smwjMdGX_8RLbvTfBey9SvMRQU3NWPpeKrTwTBXaolE66bjSoUJ28_Vs-_guXzuufn/s1600-rw/gm01.jpg)
Coronel Donizete Rodrigues, Secretário Executivo de Defesa Social falou que com planejamento o trabalho fluiu bem. “Foi realizado um planejamento entre as Polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal, tudo para assegurar a integridade dos foliões santa-cruzenses, o trabalho foi realizado a contento, não foi registrada nenhuma ocorrência nos pontos de festa”.
Donizete também falou que a prefeitura concedeu todo suporte as Polícias Civil e Militar. Foram reativadas três motos para o trio da Rocan, além de disponibilizar duas viaturas para a Polícia Militar.
“As ações da Guarda Municipal foram relacionadas ao trânsito, apoio nos retiros religiosos e suporte nos eventos na cidade, o reforço na operação carnaval fez com que todos os eventos fossem cobertos e com a maior calmaria possível”, pontuou Edgar Martins, Comandante da Guarda Municipal.
Além de cinco viaturas a mais nas ruas, sendo três para a Guarda Municipal e duas para a Polícia Militar, a prefeitura disponibilizou rádios comunicadores aos GCMs e reativou o Centro Integrado de Monitoramento por Câmeras (CIMOPE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail