Se você acha que Fátima Bernardes ganhou muito dinheiro ao receber R$ 5 milhões pelo comercial da Seara, o que dizer dos R$ 25 milhões embolsados por Roberto Carlos para fazer a publicidade da Friboi?
A grana extra faturada pelo artista, que está próximo de completar 73 anos, está dando o que falar. Até o cineasta Fernando Meirelles (dos filmes “Cidade de Deus” e “O Jardineiro Fiel”) entrou na polêmica e considerou o comercial uma farsa, pois o rei seria vegetariano há 30 anos e nem tocou na carne que aparece na TV.
A Friboi, que os naturalistas criticam e acusam de produzir carne “a vácuo” rebateu e jura que Roberto voltou a comer carne, daí o uso da música “O Portão”. Aliás, essa canção já foi usada até para vender cigarros.
Com mais de 50 anos de carreira, maior vendedor de discos da história do país e autor de mais de 600 canções, Roberto Carlos já estrelou outras campanhas comerciais antes, embora sem a repercussão desta. O artista está “bombando” até nas redes sociais, levando porrada pra todo lado dos vegetarianos.
Ainda no início da carreira, quando abusava de gírias como “brasa” e “mora”, Roberto Carlos gravou um comercial para os Postos Shell, elogiando a gasolina produzida pela multinacional.
Uma propaganda que ficou muito conhecida na voz do cantor foi a da Nestlé, ao som da música “Como é Grande o Meu Amor por Você”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail