![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRwYsSuSPH8HcdehGnDymznPD6y5Be7SmpA_fG6SltahzR6eiglCgjsWMkkprVvDc5LIE_hUIxmnebk8ewdzlq_uQuA3JQou_FU1806Ws-1bdIpA2SxOFT4YCwrvVRK3LTALnweG0hHb0/s320-rw/04+-+C%C3%B3pia.jpg)
“Não podemos voltar ao passado e deixar São Domingos virar novamente a terra do mata-mata, temos que exigir providencia, pois não podemos ver a Polícia Militar concentrada em apenas dois lugares, o as pessoas do restante do distrito ficarem a mercê da violência. Quando estive a frente da prefeitura, em noventa dias registramos apenas um crime e agora em um final de semana somamos três. Os moradores da Vila das Casas da Caixa não podem sair de casa a partir das 18 horas, pois se não, são assaltados e não podemos admitir que esse distrito perda sua paz que demoramos a conquista-la”, desabafou.
Ainda na oportunidade o vereador Hilário Paulo falou sobre o seu emprenho e outros integrantes emancipalistas para a derrubada do veto. “Não desistiremos dessa luta, temos o direito de ver São Domingos cidades e se Deus quiser, essa será a Câmara Municipal da cidade de São Domingos”, concluiu.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail