A saída do Jornal Nacional provocou outra mudança na carreira da jornalista Fátima Bernardes. Pela primeira vez a apresentadora aparece como garota-propaganda à frente de um comercial de TV. Ela estrelou seu primeiro comercial há poucos dias.
De acordo com o Jornal Extra, a negociação envolvendo o nome de Fátima demorou quase um ano e envolveu até a direção da TV Globo, já que a jornalista não tem empresários e é o departamento comercial da emissora que avalia as propostas para contratá-la.
O Jornal Extra informou também que a apresentadora vai ganhar R$ 5 milhões enquanto a campanha da Seara, do grupo JBS, estiver no ar.
O cachê é maior que o de Ana Maria Braga, que cobra R$ 1 milhão, e Tony Ramos, que leva R$ 3 milhões para ser garoto-propaganda da Friboi.
Antes, a apresentadora fazia parte da Central de Jornalismo e os profissionais dessa área são proibidos pela TV Globo de participar de campanhas publicitárias.
Agora, na Central Globo de Produção, Fátima vai poder faturar seus milhõezinhos extras de vez em quando.
A notícia sobre o ótimo cachê da esposa de William Bonner pelo comercial de TV é destaque hoje nos principais jornais e sites do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail