Na manhã desta terça-feira (06) o Blog do Melqui foi procurado pelas pessoas de Jeová, Amauri, Tio Chico e Gugu, solicitando espaço para esclarecer fatos que estão sendo levantados a respeito da prestação de serviços de som dos mesmos para com a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.
Eles afirmaram para a nossa redação que prestam serviços para a empresa WM Entretenimento, contratada pela prefeitura através de licitação. Pelos serviços prestados à empresa não existem pendências com relação a pagamento.
Jeová, Amauri, Tio Chico e Gugu afirmaram ainda que nenhum dos quatro jamais pagou qualquer tipo de taxa ou comissão a Wagner Moura, proprietário da empresa, ou a qualquer pessoa, como está sendo veiculado em alguns meios de comunicação.
Vale destacar que essas denúncias partiram exatamente de um popular que também era prestador de serviços para a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e para a pessoa física do prefeito Edson Vieira. As denúncias foram feitas no programa de rádio da bancada de oposição ao prefeito. Curiosamente o programa é veiculado na rádio da família Maia.
Do Blog do Melqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail