Em conversa com o ex vereador Paulo de Lú (DEM), na noite da última sexta feira, o mesmo falou ao nosso blog que não ficou nada certo com Paulo Câmara (PSB).
Paulo de Lú afirmou que a possibilidade de não apoiar o candidato de Eduardo aumentou devido a pressão dos eleitores que não aceitam a oposição votar no mesmo candidato que vai ter o apoio do ex-prefeito Dr. Romero Leal (PSDB).
Segundo o ex-vereador, lideranças do grupo não aceita dividir palanque com o ex prefeito Dr. Romero. "Depois de nossa reunião com Paulo Câmara, eu e Ivaldo (PTB) começamos a receber ligações do povo e das lideranças, então o apoio a Paulo Câmara vai ser díficil", falou Paulo de Lú ao nosso Blog.
Com relação ao apoio ao candidato Armando Neto (PTB), Paulo de Lú falou o seguinte: "Até agora, Armando também não tem nos procurado, e não vamos votar nele sem sentar e conversar primeiro", disparou Paulo. A oposição em Vertentes, que é liderada pelos vereadores Marcone Moral (PTB), Poliana (DEM), Paulo de Lú(DEM) e Dr. Ivaldo (PTB) apoiam para deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e para federal Mendonça Filho (DEM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail