As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 22 de julho de 2014

Direto do fece book de wandinho de Gravatá

Quero por meio desta rede social , esclarecer a matéria veiculada ontem no blog  Dália Net a respeito do meu apoio a candidatura do Deputado Estadual Ernesto Maia , quero dizer que houve  conversas sim com o Deputado mas não tem nada certo ainda , e outra em relação ao Vice Prefeito Lero , trabalho com ele sim , temos um bom relacionamento até porque sou um Profissional e em relação a questões Políticas ele é uma pessoa que não confunde a empresa dele com a Política , tenho feito meu trabalho com muito prazer e correspondido as normas da empresa , quero dizer que sou do grupo de Lero , estou com o candidato a Deputado Federal Ricardo Teobaldo e todos os candidatos dele , e com relação a Diogo Morais conversei com lero sim , mas também não cheguei a dizer a ele que votaria ou não , só falei a ele os meus motivos de está chateado com Diogo , disse a ele que Ernesto Maia tinha me procurado até porque temos um grande respeito ao Vice Prefeito Lero , mas quero para finalizar dizer que se realmente existir o meu apoio a Ernesto Maia sou o primeiro a dizer e comunicar a o mesmo , até porque ele é a maior liderança do nosso grupo e tenho o respeito de chegar junto com o nosso grupo de Gravatá do Ibiapina e comunicá - lo , até porque como ele mesmo , defendemos os interesses do povo não os próprios interesses , e se realmente houver a escolha é porque é o melhor para nossa comunidade.

Atenciosamente : Wandinho de Gravatá , 22 de julho de 2014.Quero por meio desta rede social , esclarecer a matéria veiculada ontem no blog Dália Net a respeito do meu apoio a candidatura do Deputado Estadual Ernesto Maia , quero dizer que houve conversas sim com o Deputado mas não tem nada certo ainda , e outra em relação ao Vice Prefeito Lero , trabalho com ele sim , temos um bom relacionamento até porque sou um Profissional e em relação a questões Políticas ele é uma pessoa que não confunde a empresa dele com a Política , tenho feito meu trabalho com muito prazer e correspondido as normas da empresa , quero dizer que sou do grupo de Lero , estou com o candidato a Deputado Federal Ricardo Teobaldo e todos os candidatos dele , e com relação a Diogo Morais conversei com lero sim , mas também não cheguei a dizer a ele que votaria ou não , só falei a ele os meus motivos de está chateado com Diogo , disse a ele que Ernesto Maia tinha me procurado até porque temos um grande respeito ao Vice Prefeito Lero , mas quero para finalizar dizer que se realmente existir o meu apoio a Ernesto Maia sou o primeiro a dizer e comunicar a o mesmo , até porque ele é a maior liderança do nosso grupo e tenho o respeito de chegar junto com o nosso grupo de Gravatá do Ibiapina e comunicá - lo , até porque como ele mesmo , defendemos os interesses do povo não os próprios interesses , e se realmente houver a escolha é porque é o melhor para nossa comunidade.

Atenciosamente : Wandinho de Gravatá , 22 de julho de 2014.

Um comentário:

  1. Quem bixiga lixa é vandinho de gravatá?, sei não tempo de politica aparece cada alma. eu sei quem é Dé Cumaru, Cacalo que tem voto, mais um Caga Roçado desse..pelo amor de Jesus, isso só sabe robar melancia e Cagar nos roçados do outros...

    ResponderExcluir

Por favor, registrar E-mail