O Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Sousa (PTB), em uma
coletiva com a imprensa na cidade de Caruaru, falou que seu governo
começa a partir do inicio do próximo ano, tendo em vista que, foi muito
prejudicada devido o desaparecimento de documentos que foram levados
pelo ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB).
Dr. Edson apresentou ofícios encaminhados a Comarca de Brejo da Madre de Deus, bem como ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), ao Ministério Público e Polícia Civil para que os documentos fossem devolvidos, algo que segundo o prefeito só aconteceu depois de um mês de sua posse.
José Edson também apresentou documentos de uma ação impetrada contra o ex-prefeito Roberto Asfora por improbidade administrativa.
“Nós entremos com uma ação de improbidade administrativa, tendo em vista que, se apropriar de documentos da prefeitura ou qualquer outro órgão público é crime e por isso acionamos a justiça”, enfatizou.Questionado sobre os problemas existentes no município, o Doutor reconheceu e explicou que ainda está fazendo alguns ajustes técnicos.
“Estamos ainda fazendo alguns ajustes técnicos, tem muitas coisas que precisam ser consertadas e o fato de muitos documentos terem sido levados também nos atrapalhou, mas com todas as dificuldades conseguimos de forma muito responsável efetuar o pagamento do 13º salário a todos os funcionários e faremos a partir do próximo ano, nossa administração da melhor forma possível. Iremos fazer em dois anos o que deveríamos ter feito em quatro”.No final da entrevista o prefeito estimou que nos primeiros dias do próximo ano marcara uma audiência para divulgar o resultado final da auditória que está sendo feita na Prefeitura Municipal.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail