As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Direto do face book

Foco , força e fé !
Nada na vida é fácil e tudo precisa do primeiro passo!

Vamos mostrar que nós podemos, que não temos rancor ou ódio , que queremos o melhor por ser o melhor e não por picuinhas políticas, acreditamos na MUDANÇA por termos alguém do nosso lado que levou Taquaritinga do anonimato as telas da globo, por trazer obras de infraestrutura até hoje utilizadas por nosso povo, e tenho certeza que Deus tem um plano muito melhor pra gente! 

Eu acredito numa Taquaritinga do Norte melhor ! Eu acredito num plano de governo que vai jogar o nome de Taquaritinga na região no estado e no país e no mundo!
Eu sou 55!
Eu sou PSD JOVEM!
Ykaro Andrade

__________________________________________________________________________


 
  • Pedro Henrique Gente, cada um tem sua mentalidade. Vamos mostrar com atitudes e convicções qual é o melhor para o MUNICÍPIO de Taquaritinga. Certo dessas convicções, acreditamos numa equipe inovadora, que faça o município VOLTAR a seu patamar de referência nacional e internacional. De que vale colocar analfabetos para administrar o município? O executivo precisa de uma liderança autônoma, não ser guiadas por pessoas ambiciosas e/ou que querem rastejar as custas da prefeitura.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail