As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Opinião

Não sou nem serei partidário do prefeito Evilásio, mas o que eu acho mais interessante dessa cachorrada são pessoas que ano passada defenderam e iam votar no maior ficha suja da região, Zé Augusto Maia que tem contas rejeitadas desde de quando Cabral chegou no Brasil em 1500.

Outros com contas rejeitadas falando de Evilásio. E o mais interessante é que as contas rejeitadas do prefeito são de 2011, quando todos estavam juntos, incluindo o vice prefeito Lero, apoiando o inchaço da prefeitura, referendando todo esse carnaval votando nele novamente em 2012, quando tiveram a oportunidade de romper de verdade, mas por covardia ou por medo não tiveram coragem.

Agora Lazim é ruim porque não compactuou do projeto pessoal desse pessoal, me poupem ... Vocês podem enganar os babões de vocês, ou aquelas pessoas que vocês pagam pra referendar o projeto pessoal de vocês, mas eu não, talvés por isso uma meia dúzia de babões não me engulam e me olhem atravessado, pois eu só seria bonzinho pra eles se referendasse todo esse teatro no intuito de enganar o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail