Venho por meio desta, esclarecer alguns pontos sobre notícias veiculadas na mídia local a respeito de uma representação apresentada pelo Sr Valdir Paulo contra minha pessoa.
![](http://1.bp.blogspot.com/-5T7o9tXyeDc/VQ2FQtXEAGI/AAAAAAAAGQk/4oUedcWk9xI/s320-rw/download%2B(1).jpg)
Tal representação foi indeferida pela promotora de Justiça Bianca Stella Azevedo Barroso conforme documento anexo, cuja parte do teor transcrevo a seguir: “...para a deflagração de qualquer investigação pelo Ministério Público é necessária que a representação possua indicação dos meios de prova que podem dar ensejo à adoção de medidas por parte desta Promotoria de Justiça, evitando-se, assim, incursões investigatórias a título de verdadeiras aventuras, em busca de algum ilícito”.
Mais abaixo o texto complementa “...Configura-se, assim, a hipótese de indeferimento da presente reclamação... Como assinala Hugo Nigro Mazzilli, isso poderá ocorrer em hipótese como quando o requerimento não forneça um mínimo indispensável para iniciar-se a investigação...”.
Dado ao exposto cabe aos que publicaram, de forma irresponsável, sem averiguar a veracidade dos fatos, inclusive citando pontos que não existem na representação, fazer a devida correção e dar a mesma publicidade desta nota, nota esta investida da verdade com a culminância do arquivamento da representação.
Atacar-me de forma leviana está se tornando rotina. O mal que fiz foi denunciar malfeitos dessa administração municipal que de forma notadamente maquiada malversa os recursos públicos e causa mal a nossa cidade. Talvez seja isso que move alguns para, por qualquer motivo, tentar manchar a minha imagem.
Alguns blogs e programas de rádio deram enorme publicidade ao caso , inclusive fazendo insinuações mentirosas, mas vou continuar firme em meus propósitos de continuar trabalhando e defendendo aqueles que mais necessitam.
Os mais humildes terão sempre a minha voz como arma contra esses que se locupletam e cujo maior interesse é acumular riquezas e engrandecerem seus próprios nomes.
Portanto, mais uma vez saio com meu nome limpo e a verdade apareceu. Espero que esses mesmos que foram tão céleres em dizer que eu poderia perder meu mandato deem a mesma evidência ao conteúdo desta nota, agora que a verdade foi restabelecida.
Santa Cruz do Capibaribe, 21 de março de 2015.
Vereador Carlinhos da Cohab
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail