O ex-deputado federal Zé Augusto Maia foi alvo de duras críticas na última sessão da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte. Tanto governistas, quanto oposicionistas ‘desceram a madeira’ no político santa-cruzense. Um dos que não perdoou Zé foi Jânio Arruda, ex-prefeito e atualmente exerce o cargo de vereador pelo PSD.
"Eu fui prefeito quando ele era prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, e o discurso dele referente a Taquaritinga nunca passou de picaretagem. É um camarada que não tem amor nenhum por Taquaritinga, só vem aqui atrás dos votos do povo”, disse Jânio, que seguiu, “ele (Zé Augusto) proibiu os carros de lotação de Taquaritinga de entrarem em Santa Cruz do Capibaribe quando ele era prefeito. Os carros tinham que ficar na entrada de Santa Cruz”.
Para finalizar, Jânio deu mais uma pancada no ex-deputado, que é visto como um dos principais apoiadores da pré-campanha do vice-prefeito Lero a prefeitura da Dália da Serra. “Ter esperança que um cara desses vai resolver coisas de Taquaritinga, é acreditar que Papai Noel vai voltar e colocar umas moedinhas dentro de um sapato”.
Por César Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail