O Náutico sofreu, mas conseguiu vencer o Vitória da Bahia por 2 x 1, de virada, em partida disputada na Arena Pernambuco, neste sábado.
Logo aos cinco minutos João Ananias atrasou mal uma bola interceptada pelo meio campo do Vitória, Rahayner recebeu na entrada da área e mandou no canto, marcando o primeiro GOL da partida.
O Timbu jogou bem e perdeu boas oportunidades, a melhor delas através de João Ananias que teve a oportunidade de se redimir, porém jogo fora, quando estava sozinho com o goleiro baiano.
No segundo tempo, aos novo minutos, pênalti a favor do Náutico. Douglas cobrou forte no canto e empatou o jogo.
Na metade da segunda etapa o técnico Lisca arriscou e colocou em campo o estreante Rafael Pereira. Numa bola da lateral os zagueiros do Vitória se atrapalharam e o jogador, que acabara de entrar, acertou o canto esquerdo garantindo o triunfo alvirrubro.
Com o resultado o Náutico passou a ocupar o 3º lugar na série B, com o mesmo número de pontos do América Mineiro e apenas um ponto a menos que o líder Botafogo.
Ainda pela série B o Santa Cruz arrancou um empate, em Santa Catarina, contra o Criciúma. O jogo terminou em 0 x 0. O tricolor do Arruda está na nona colocação no Campeonato da Segunda Divisão.
SPORT – O Leão da Ilha prossegue sua bela campanha no Campeonato Brasileiro da Série A. Ontem à noite foi a Porto Alegre e empatou com o Grêmio em 1 x 1. Pedro Rocha abriu o placar para o time gaúcho e Diego Souza deixou tudo igual, já no segundo tempo.
O rubro-negro pernambucano continua entre os quatro melhores da elite do futebol brasileiro. (Foto: Blog do Torcedor).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail