O vereador Batata escreveu na noite desta quinta uma das páginas mais lastimáveis e deprimentes da história política de Taquaritinga do Norte. No uso da tribuna, momento que deveria ser visto e tratado como um momento único e de absoluto respeito ao povo de sua terra, ele resolveu baixar completamente o nível e taxou o prefeito Evilásio Araújo de ‘cagão’. "Na administração pública de Taquaritinga está acontecendo de tudo, é de dar dó. O prefeito continua gastando e gastando mal, é o prefeito mais "gastão" e "cagão" da história de Taquaritinga do Norte, não sabe administrar o dinheiro de nosso município", disse ele, sem o menor constrangimento.
Ao dizer que Evilásio é ‘gastão’, Batata esquece e renega simples regras gramaticais e esnoba a sagrada língua portuguesa.
No entanto, ao chama-lo de ‘cagão’, ele desrespeita o povo da Dália da Serra, por ter falado o que falou e onde falou. Mas principalmente, Batata esquece que há bem pouco tempo ele foi um dos responsáveis diretos pela eleição e reeleição de Evilásio, o tal ‘cagão’.
Do Blog de César Melo
NÃO ACHO QUE O DISCURSO DO VEREADOR DEVA SER ESQUECIDO. ELE APENAS RELATOU NA TRIBUNA A ATUAL SITUAÇÃO PELA QUAL ESTÁ PASSADO A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ATRAVÉS DE SEU GESTOR. O PREFEITO É REALMENTE GASTÃO, VIVE VIAJANDO COM O DINHEIRO PÚBLICO E NÃO VEJO PALAVRA MELHOR PARA DESCREVÊ-LO QUE NÃO "CAGÃO" COMO BEM ENFATIZOU O VEREADOR. APESAR DO NOBRE VEREADOR TER ESQUECIDO QUE CONTRIBUIU PARA A "CAGANÇA" DO MUNICÍPIO,
ResponderExcluir