O presidente Estadual do Partido Social Democrático (PSD) e secretário das Cidades de Pernambuco, André de Paulo (deputado federal licenciado), concedeu uma entrevista no programa Cidade em Foco transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM.
“É muito complicado você estabelecer uma nota numérica porque nós integramos uma frente política composta por cerca de 20 partidos, cinco ou seis dos quais, grandes partidos. Nessa frente política o ator principal é o PSB do governador Paulo Câmara que é o líder da frente e é nosso líder político. Nós estamos evidentemente trabalhando para que o nosso espaço seja ampliado”.
O Secretário ainda destacou o espaço que o Partido Social Democrático ocupou nas últimas eleições, no qual conseguiu eleger 22 prefeitos, dez dos quais são candidatos à reeleição e os outros 12 já cumprem o mandato de reeleição. Sem falar que o PSD ainda conseguiu eleger 189 vereadores em Pernambuco.
“Eu não sei quais serão os resultados desse esforço, desse trabalho político que nós estamos construindo, Eu, o deputado Rodrigo Novaes e deputado Joaquim Lira, integrantes da executiva do partido. Mas eu posso lhe garantir que nós estamos dedicando todos os esforços para que o galgado do partido possa sair fortalecido e fortalecer também a liderança do governador Paulo Câmara”, pontuou.
André de Paulo frisou que tem trabalhado em absoluta sintonia com os partidos PSB e PMDB, do governador Paulo Câmara e do vice-governador Raul Henry, respectivamente. Considerando que esse é um momento de construção, o Presidente do PSD, garantiu que está fazendo o dever de casa.
Indagado como será o comportamento do PSD nas cidades aonde o PSB tiver candidatura própria ao cargo de prefeito, o Secretário André ressaltou que, tem uma situação muito confortável através de uma arrumação com o governador Paulo Câmara, onde ambos têm o entendimento de como é importante ampliar a base política do governo e que isso se faz fortalecendo o PSB, PMDB, PSD e demais partidos que integram a frente de apoio ao Governo de Pernambuco.
“Nos municípios que o PSB tem o apoio consolidado e nós também, o enfrentamento será democrático e vai prevalecer aquele que o povo em sua maioria entender que deva administrar o destino do município. Essa situação é muito confortável para o governador Paulo Câmara porque, quer o PSB ou PSD logre êxito, estará na prefeitura um parceiros dele, que governará em parceria com o governador Paulo Câmara”, concluiu.
Ouça a entrevista:Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail