A secretaria de Articulação Política da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti, participou do ‘Opinião’ desta quarta-feira. Ela comentou a notificação feita ao ex-deputado Zé Augusto Maia, que foi informado ontem, através de um ofício, emitido pela Controladoria Geral do Município, que terá que pagara uma dívida da época em que o mesmo estava em seu segundo mandato como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.
A dívida, no valor de R$ 25.025,17 segundo o documento, seria relativo a inadimplência de um convênio realizado entre a prefeitura e o Ministério do Turismo, para os festejos juninos realizados no ano de 2007.
“Mesmo longe da prefeitura sua herança maldita continua mal assombrando a administração de nossa cidade e causando prejuízos aos cofres públicos de Santa Cruz. Nosso temor é que devido a inclusão do nome da prefeitura no CAUC nossa cidade fique impedida de receber recursos federais e investimentos que beneficiem a população”, disse Jéssyca, se referindo a Zé Augusto.
“Santa Cruz não pode e nem vai parar em decorrência desse episódio, nosso prefeito trabalha para isso e vamos em frente, para destravar toda e qualquer barreira”, findou ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail