As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 25 de outubro de 2016

VAZOU: Vereadora manda foto nua que são compartilhadas nas redes sociais. Veja!

Dois suspeitos foram identificados por Zeina.

Vereadora manda 'nudes' evaza nas redes sociais
Fotos íntimas da vereadora Zeina Melo (PMDB-AC), de 35 anos, foram divulgadas em grupos de conversa no WhatsApp. O caso ocorreu no município de Jordão, interior do Acre, e a parlamentar diz ter registrado um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil investigue. Dois suspeitos foram identificados por Zeina.
O delegado Obetâneo dos Santos, responsável pela delegacia de Tarauacá e também do Jordão, disse que tinha conhecimento do caso pela imprensa e que não pode confirmar se foi registrado o boletim de ocorrência, pois ainda não recebeu a demanda do posto policial da cidade. Mas, se limitou a dizer que se tratava de “um crime complexo”.
Segundo a parlamentar, as fotos estavam no telefone dela e teriam vazado depois que ela deixou o aparelho na casa de amigos para carregar.
Zeina só descobriu o vazamento na última sexta-feira (13), quando recebeu a ligação de uma amiga questionando se ela havia enviado fotos íntimas para alguém.
Ela diz já ter identificado o autor do vazamento e que informou toda a situação no posto policial da cidade.
“Meu celular estava há mais de 20 dias com o carregador quebrado e deixava na casa de conhecidos para carregar. Um menor me viu colocando minha senha, decorou e destravou o telefone. Ele até comentou na escola que tinha descoberto e tinha entrado. O cunhado dele [também menor] tirou uma foto da foto e espalhou nos grupos de WhatssApp. Na mesma hora eu fui na casa da pessoa, porque já sabia quem era”, relembra Zeina.
De acordo com ela, o adolescente que teria destravado o aparelho negou ter participado da distribuição das fotos, mas confessou ter usado a senha da vereadora para mexer no telefone.
“Mandamos chamar o rapaz e ele disse que tinha apagado as fotos e que ninguém tinha mais acesso. Falei que ele era perigoso e que não tinha noção do que tinha feito. Eu sou uma pessoa pública, de família, sou amiga da família dele e fui exposta dessa forma”, lamenta a vereadora.
‘Toda mulher tem seu lado sensual’
Zeina conta que as fotos eram sensuais e tinha tirado para guardar de lembrança. “Toda mulher tem seu lado sensual. Sou uma mulher e gosto de mim, são coisas minhas e da minha família. Dizia para o meu esposo que quando tivesse 80 anos eu iria olhar e mostrar para os meus netos que eles tinham uma avó bonita”, detalha a parlamentar.
Os dois suspeitos já teriam sido ouvidos pelo delegado e a vereadora quer punição pelo crime. “Quero punição, isso é gravíssimo. Quero que respondam pelos seus atos. Meu esposo ficou chateado porque sempre pedia para que eu apagasse essas fotos e não vigiei. Tem a lei Carolina Dieckmann que é muito severa e inafiançável. Ele vai direto para o presídio”, conclui Zeina.
Créditos: G1

Um comentário:

Por favor, registrar E-mail