As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 3 de março de 2017

Melqui Lima detona Carlinhos e Ernesto: “Vereadores, os senhores são a vergonha do nosso Legislativo!”. Carlinhos rebate, chama Melqui de ‘Melquinha’, ‘comunicadorzinha’ e diz: “Lava tua boca para falar de mim”


O clima que até então estava morno, quase frio, na cena política local, esquentou de uma vez por todas na noite desta quinta-feira. Tudo por conta de áspero debate no grupo de Whatsapp ‘Direto ao Ponto’, que pôs o comunicador Melqui Lima e os vereadores Ernesto Maia e Carlinhos da COHAB em ‘pé de guerra’.

Melqui condenou as críticas de Ernesto e Carlinhos ao prefeito Edson Vieira, que está em férias e viajou com a família para um Cruzeiro marítimo. Os vereadores disseram que Edson ‘abandonou’ a cidade, tese combatida pesadamente por Melqui. “Eu tenho nojo, nojo, do comportamento doentio que o senhor Ernesto Maia e o senhor Carlinhos da COHAB estão tendo. Os senhores deveriam ter vergonha de uma postura tão sórdida e rasteira como essa. Um mandato que custa tão caro aso cofres públicos, os senhores estão desperdiçando com críticas a vida privada de uma pessoa, a pessoa do prefeito Edson vieira que é um cidadão como qualquer outro”, disse Melqui em áudio enviado ao grupo ‘Direto ao Ponto’. 

E não parou por aí... “Eu sinto vergonha pela população de Santa Cruz está pagando dois salários altíssimos como os dos senhores Ernesto Maia e Carlinhos da COHAB que estão sendo jogados fora. Os vereadores deveriam ter um conjunto de proposituras mais úteis para a nossa cidade, mas não, eles desperdiçam entrando na vida privada. Não tenho obrigação alguma de defender o prefeito Edson, estou pouco me lixando para a sua vida pessoal, mas como votei nele para prefeito duas vezes, me sinto no dever de cobrar sim, a sua vida política, como cidadão, que é como vocês também deveriam fazer”, falou ele.

O comunicador seguiu com suas ‘pancadas’ contra a dupla de vereadores. “Vocês dois são a vergonha do legislativo, vocês dois sujam a imagem da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Câmara essa que tem, inclusive na oposição, figuras bem mais inteligentes. Os senhores são o final da fila das carreiras políticas dessa cidade. Vergonha, tenho vergonha de ser santa-cruzense nesse momento em que o poder legislativo tem o seu nome jogado na lama por atitudes sorrateiras atitudes mesquinhas, atitudes pequenas. Oposição, senhores vereadores não é isso não! Estudem, leiam, perguntem, mas parem de envergonhar o povo de Santa Cruz do Capibaribe”. 

“Por que o prefeito não pode viajar? Por que Alessandra Vieira não pode ir com ele?”, indagou ele, que na sequencia findou, “Vereadores, os senhores são a vergonha do nosso Legislativo!”. 

Alguns minutos depois o vereador Carlinhos da COHAB partiu para o contra-ataque e rebateu as palavras de Melqui Lima, usando de tom áspero e ‘erros’ propositais e calculados. “Melquinha... Ô Melqui Lima, eu quero saber o que eu fiz, o que Carlinhos da COHAB fez, eu respondo pelas minhas coisas viu... Quando você fala a vergonha, a vergonha é você, que não honra nem as calças que veste. Outra coisa, você é a vergonha da Câmara de Vereadores. Me diga qual é o horário que você trabalha na Câmara de Vereadores, já que na hora de trabalhar lá você está na Rádio Vale do Capibaribe conversando bosta, locutor de meia chinela, que não honra nem as calças que veste”. 

“Lava tua boca para falar de mim, porque eu tenho feito um trabalho de combater a corrupção, a qual se instalou em Santa Cruz através do partido que você trabalha. Quantos milhões tem voltado aos cofres públicos de Santa Cruz através de denúncias feitas contra um governo que você apoia?”, disse Carlinhos, que emendou, “Comunicadorzinha... Ô comunicador, homem, te aquieta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail