Em conversa com o grupo que forma o PSD de Santa Cruz do Capibaribe na última sexta feira (03), o deputado federal e pré candidato a senador André de Paula, teve uma conversa muito proveitosa com o vereador Joab e com os suplentes da sigla e o presidente Aderito Junior.
Uma das conversa foi a questão de 2018, e logo após o encontro, nasceu a ideia do PSD de Santa Cruz lançar um candidato a deputado estadual em 2018. Devido ao grande número de votos que a sigla obteve em 2016, 3.334 votos, a sigla se credencia para lançar um dos nomes em 2018.
O presidente da sigla em Santa Cruz Aderito Junior falou da possibilidade. "Santa Cruz é estratégico para o partido, principalmente depois da eleição do ano passado onde nossos candidatos tiveram uma votação expressiva, contrariando a vontade e a opinião de muita gente. Vamos fazer uma avaliação do quadro, ouvir a população, ouvir as insatisfações, e dependendo podemos lançar sim um candidato a deputado estadual, dessa forma vamos continuar no caminho do crescimento da legenda em Santa Cruz do Capibaribe. André sempre nos tratou no fino trato, sempre acreditou em nosso trabalho, mas de toda forma ainda é cedo e alguns fatores nos impedem de fazer um juízo nesse momento, já que teremos definições fundamentais para o próximo pleito, que passam desde a consolidação ou não do projeto do prefeito Edson Vieira. Mas estamos firmes e fortes e com certeza faremos de dois a três vereadores em 2020 e quem sabe dependendo do trabalho teremos nosso vereador Joab encabeçando uma majoritária em 2020 como vice. O presidente André de Paula nos deu carta branca para conduzirmos o partido aqui em Santa Cruz, por isso vamos sempre pensar no melhor para a popualçao e o melhor pra o grupo que forma o PSD aqui em Santa Cruz. Qual partido não quer crescer?", falou Aderito presidente do PSD de Santa Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail